Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT DYNAJET

3 participantes

Ir para baixo

KIT DYNAJET Empty KIT DYNAJET

Mensagem  RATT8 Sáb Abr 26, 2008 2:00 pm

ALGUNS MECÃNICOS CONCEITUADOS EM HARLEY NÃO ACONCELHAM O USO DO DYNAJET POIS DIZEM QUE É APENAS UMA REGICALGEM DO CARBURADOR E PODENDO DEIXAR MUITO RICA A MISTURA AR/COMBUSTÍVEL E TAMBEM QUEIMAR VELA E LAVAGEM DE CILINDRO;MAS ESSA NÃO É A ÚNICA FORMA PARA EQUALIZAR COM USO DO ESCAPE DIRETO E NÃO JUDIAR DO MOTOR SEM PRECISAR TROCAR O CARBURADOR?

RATT8

RATT8

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KIT DYNAJET Empty Re: KIT DYNAJET

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:25 pm

Com certeza, trocar a descarga sem enriquecer a mistura ar/gasolina faz com que judie do motor e perca potência, o Dynajet é fundamental para compor os canos e filtro esportivo, e para fazer a HD andar mais solta e menos quente, não confie tanto nos mecãnicos rsrsrs

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

KIT DYNAJET Empty Re: KIT DYNAJET

Mensagem  Robles75 Qui Dez 25, 2008 10:02 am

O que é este kit Dyna Jet? É um kit de gicles para as motos carburadas?

Penso em trocar o escapamento e filtro original pelo big radius e filtro Vance&Hines, mas pelo que eu entendi devo tbm ter o fuelpack para remapear a injecao. Alguem já fez isso? Eu não tenho experiência com harley, mas sempre fiz isso com meu V8, acredito ser a mesma filosofia.

Aqui no Rio de Janeiro, vcs conhecem alguem ou alguma oficina que trabalhe com isso?

Abracos

Robles75

Número de Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro, Cidade Desespero!
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KIT DYNAJET Empty Re: KIT DYNAJET

Mensagem  luizinho_hd Dom Dez 28, 2008 2:14 pm

Olá, o Kit Dynajet é justamento um Kit de gigles, molas com mais pressão, agulha, etc... é praticamente um Kit de reparo de carburador mais brabo.
No seu caso, que ja é injetada, realmente tem que utilizar um EFI ou Cobra ou Fuel Pack para ter como ajustar a mistura de acorod com os acessórios que colocar como filtro, canos etc.

Tem uma oficina especializada em Botafogo chamada Brazil Custom, o site deles é www.brazilcustom.com.br

forte abraço
Luizinho

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

KIT DYNAJET Empty Re: KIT DYNAJET

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos