Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleiras da Sportster

2 participantes

Ir para baixo

Pedaleiras da Sportster Empty Pedaleiras da Sportster

Mensagem  mdoqueiroz Qui Ago 28, 2008 5:40 pm

Pesoal, boa tarde.
Como comentei hoje, é meu primeiro dia e estou cheio de dúvidas. Estou interessado em comprar uma Sportster e tenho notado em alguns anúncios da WEB, que algumas destas motos apesar de não serem na versão Custom, possuem as pedaleiras avançadas. É uma adaptação? Seria mais confortável guiar com este tipo de pedaleira, mesmo para trânsito urbano?

mdoqueiroz

Número de Mensagens : 2
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras da Sportster Empty Re: Pedaleiras da Sportster

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:06 pm

Ola, seja bem vindo ao Forum e em breve ao mundo da HD

As pedaleiras avançadas oferecem um maior conforto para pilotar a Sportster por manter as pernas em posição esticadas, pois a pedaleira original com o joelho dobrado cansa mais e atrapalha a circulação do sangue, por isso a maioria das pessoas assim que pegam a Sportster, o primeiro acessório que procuram são as pedaleiras avançadas. Podem ser originais HD ou fabricadas por outras empresas, inclusive Brasileiras.

Espero que tenha ajudado, abraço Luizinho


mdoqueiroz escreveu:Pesoal, boa tarde.
Como comentei hoje, é meu primeiro dia e estou cheio de dúvidas. Estou interessado em comprar uma Sportster e tenho notado em alguns anúncios da WEB, que algumas destas motos apesar de não serem na versão Custom, possuem as pedaleiras avançadas. É uma adaptação? Seria mais confortável guiar com este tipo de pedaleira, mesmo para trânsito urbano?

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos