Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  mdoqueiroz Qui Ago 28, 2008 11:50 am

Pessoal, bom dia. Estou fazendo meu cadastro hoje, também sou novo por aqui.
Achei o site muito interessante e um dos meus objetivos é conhecer um pouco sobre o "mundo Harley". Estou querendo comprar uma Sportster, mais estou com muitas dúvidas. Não conheço aqui em BH niguém que possua uma, sendo assim a referência passa a ser apenas a concessionária, que claro vai sempre elogiar. A minha primeira dúvida seria: Uso minha moto para ir para o trabalho e o tráfego é um pouco pesado, sendo assim, com trânsito, sabem me dizer qual seria a média de consumo da Sportster?

mdoqueiroz

Número de Mensagens : 2
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  luizinho_hd Ter Set 16, 2008 4:01 pm

Olá, a Sportster é a melhor Harley para o dia a dia, não esquenta muito, é agil e rápida nas retomadas para sair de situações difíceis, seu consumo gira em torno de 18 a 20 km/l
Com certeza vc ficar´muito satisfeito com a Sportster, ainda mais pela facilidade de cuatomiza-la e coloca-la do seu jeito.
Se tiver mais dúvidas é só enviar.

Forte abraço
luizinho


mdoqueiroz escreveu:Pessoal, bom dia. Estou fazendo meu cadastro hoje, também sou novo por aqui.
Achei o site muito interessante e um dos meus objetivos é conhecer um pouco sobre o "mundo Harley". Estou querendo comprar uma Sportster, mais estou com muitas dúvidas. Não conheço aqui em BH niguém que possua uma, sendo assim a referência passa a ser apenas a concessionária, que claro vai sempre elogiar. A minha primeira dúvida seria: Uso minha moto para ir para o trabalho e o tráfego é um pouco pesado, sendo assim, com trânsito, sabem me dizer qual seria a média de consumo da Sportster?

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos