Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sportster 1200 antes e depois da Customização

2 participantes

Ir para baixo

Sportster 1200 antes e depois da Customização Empty Sportster 1200 antes e depois da Customização

Mensagem  luizinho_hd Dom Abr 06, 2008 10:48 pm

Veja as fotos da minha Sportster 1200 Custom antes e depois da pequena customização que fiz.

Sportster 1200 antes e depois da Customização Spo110

Sportster 1200 antes e depois da Customização Spo210

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sportster 1200 antes e depois da Customização Empty Re: Sportster 1200 antes e depois da Customização

Mensagem  Lobo Seg Abr 28, 2008 10:18 pm

Deve ter ficado bem caro, costumisei uma 1200 96, sei que nao fica barato,, quanto gastou.

Lobo

Número de Mensagens : 1
Localização : SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sportster 1200 antes e depois da Customização Empty Re: Sportster 1200 antes e depois da Customização

Mensagem  luizinho_hd Ter Abr 29, 2008 1:01 pm

Olá Lobo,
não ficou muito caro porque recorri a meios paralelos e eu mesmo fiz a mão de obra, os tanques ganhei em troca de serviços numa Fat Boy, os canos fiz com tubo de 2 pol inox, filtro de ar é original de Fat Boy, comprei o guidon e o cabo de embreagem +/- 600,00, os cabos do acelerador eu mesmo aumentei, e o do freio tambem mandei fazer na medida, o banco é o original reduzido e cortado, comprei a mesa cromada lançada por 1.000,00 na Manri Motos em SP e comprei a roda de Fat Boy por 800,00 e mandei diamantar mais 50,00, paralama dianteiro e traseiro de fibra uns 500,00 eu mesmo pintei, fiz um kit para prender o tanque e outro kit para rebaixar a traseira e a frente, comprei suporte de placa lateral e algumas tampinhas cromadas para o motor.
Acho que não gastei mais do que 3.500,00 no final das contas.
Se tivesse mandado fazer em algum lugar com certeza teriam me enfiado a faca rsrsrssr
Um cara quase me bateu para eu vender essa moto para ele, foi ao contrario de tudo, eu aumentava o preço e ele aceitava, ia aumentando até ele desistir e ele não desistiu, só falei a parte ruim da moto e ele não desistia, comprei ela por 18.000 e vendi por 29.000 chorando rsrs

abraço
Luizinho
www.bf.pro.br

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sportster 1200 antes e depois da Customização Empty Re: Sportster 1200 antes e depois da Customização

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos