Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ares de chopper para uma FXST SOFTAIL

2 participantes

Ir para baixo

Ares de chopper para uma FXST SOFTAIL Empty Ares de chopper para uma FXST SOFTAIL

Mensagem  COL Seg Abr 07, 2008 6:25 pm

A poucos dias quando fui lavar minha moto , me deparei com uma Softal Standard que me chamou atenção pelo porte, altura e algo de muito diferente.
O proprietário fez uma alteração na mesma dando ares de uma chopper bastante comportada.
A coisa me pareceu muito simples. Ele simplesmente aumentou o comprimento das bengalas.
Como? Ele mandou produzir dois estensores de 15 cm de comprimento em aço 8340 muito bem usinados.
Os mesmo foram rosqueados nas pontas superiores das bengalas e só. Ficou show.
Outra providência se fez necessário já que a moto ficou um pouco mais alta. Foi necessário a instalação de um salto na parte inferior do cavalete lateral. A peça é um bloco de alumínio de 5 cm de altura que foi usinado e parafusado na base do pé de cima para baixo.
Em tempo, como ele era um cara muito alto, ele tb colocou duas peças de 5 cm de altura que elevaram o guidão.
Alguém já tinha visto esta customização?

COL

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ares de chopper para uma FXST SOFTAIL Empty Re: Ares de chopper para uma FXST SOFTAIL

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:37 pm

Nunca vi, mas deve ter ficado realmente interessante

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos