Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de 6 marchas

2 participantes

Ir para baixo

Caixa de 6 marchas Empty Caixa de 6 marchas

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 2:32 pm

DEPOIMENTO DE UM HARLEYRO QUE COLOCOU UMA CAIXA DE 6 MARCHAS NA SUA HD EVOLUTION NO RIO DE JANEIRO

Em 2000, quando recebi o catálogo da Custom Chrome vi a solução para o meu problema que tanto me incomodava, vibração na minha Harley Night Train Evolution.

A solução era uma caixa de marchas Revtech 6 speed, para acabas com a vibração que aumenta de acordo com a velocidade.

Para ter uma idéia, a 100 km por hora quase não dava pra ver os objetos no meu retrovisor. Na época não pude comprar uma, o preço de lançamento era alto e tive que adiar a compra.

Hoje, seis anos depois enfim coloquei a minha caixa de seis marchas, e era como eu esperava, simplesmente a sexta marcha detona todo problema de vibração e também diminuiu o consumo e aumenta o conforto nas viagens.

Na velocidade de 100 km/h eu estou com 2000 rpm no meu tacômetro e isso não é nada para uma Harley, fiquei muito satisfeito com o resultado.

Aconselho a todos experimentarem esta mudança trocando suas caixas para six speed Revtech.
Em 2007 todas as Harleys virão com caixas de seis marchas, entre outras mudanças, e ficarão Fantásticas, antes tarde do que nunca.



Depoimento do Ishii dos Harleys Dogs MC.

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de 6 marchas Empty Re: Caixa de 6 marchas

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:11 pm

As fotos estão no site Biker Friends, na parte de Matérias Técnicas

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de 6 marchas Empty Caixa de 6 machas

Mensagem  Panda Dom Jun 06, 2010 4:52 pm

Nobre Riders,

Tenho uma Road King com 6 machas, porem me surge uma duvida, sempre que vou em viajem, tenho uma turma que nao passa dos 100km em media, ficando muito complicado colocar a sexta marcha.

Pergunto, numa viajem dessas existe algum problemas se rodar uns 300km de quinta marcha ?

Abs
Panda
Panda

Número de Mensagens : 8
Localização : Goiânia - Goias
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de 6 marchas Empty Re: Caixa de 6 marchas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos