Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luiz Augusto

2 participantes

Ir para baixo

Luiz Augusto Empty Luiz Augusto

Mensagem  Luiz Augusto Sex Out 17, 2008 11:36 am

Sou de São José dos Campos, fui presidente fundador do moto clube Veteranos do Vale, sou apaixonado por motocicleta, adoro o moto turismo, sonho de consumo uma Electra Ultra, a paixão pelas HD's é herança genética, não tenho HD para mostrar que tenho uma, já andei de Ténéré 600 750 F2, Cb 400, RX 180, CBR 450, Vespa, Mobillete, DT 180, BMW K 1150, Virago 250, 535, XLX 250, 350, Falcon, Strada, CG 125, Twister, CB 500, GS 500, todas de parentes e amigos, e com isto foi possível avaliar qual era meu estilo então vieram as minhas, 1ª Shadow 600 98, depois uma Intruder 1400 95, e enfim a tão sonhada Harley, é uma Sportster 883c 05, ainda vira a Electra Ultra, fizemos algumas viagens à Aracajú, Curitiba, Tiradentes, Holambra, cidades históricas de Minas, elém dos eventos na região do Vale do paraíba, este sou eu....

Luiz Augusto

Número de Mensagens : 1
Localização : São José dos Campos
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luiz Augusto Empty Re: Luiz Augusto

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:00 pm

Seja bem vindo ao nosso Forum Luiz Augusto,
pela sua experiência tenho certeza que poderemos trocar muitas informações interessantes, fique a vontade.

forte abraço
Luizinho
Equipe Biker Friends

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos