Regulagem desastrada dos "Push Rods"
2 participantes
:: Forum geral sobre Motocicletas Custom :: Forum Técnico Geral de Harley-Davidson :: Primaria e transmissão em geral
Página 1 de 1
Regulagem desastrada dos "Push Rods"
O ajuste inadequado da vareta, que aciona os discos de embreagem, se inadvertidamente tiver sido deixada com pressão, é como se estivesse sendo comandada manualmente em tempo integral, causando superaquecimento, consequentemente, danos prematuros nos discos de fricção. O uso da embreagem, bem como os freios, estão limitados, se em uso no máximo continuo, a 15 minutos em temperaturas abaixo 15º C. Quando o uso continuo, for aplicado, o devido tempo de resfriamento, é necessário. HARLEYS - Uma maneira prática de se desconfiar que o “PUSH ROD” foi deixado pressionando os discos, erradamente, é quando a 55 KM/H, colocando a última marcha, solte completamente a alavanca da embreagem, e acelere fundo, se a “boneca” trepidar, é bom sinal mas se “ela” acelerar deslizando, isto sim é mal sinal de que os discos estão ainda pressionados e patinando, portanto com fortíssima probabilidade de causar superaquecimento e desgaste prematuro de todo o conjunto da seção primaria, com prejuízo imediato dos discos de fricção.
Outro desgaste desnecessário muito comum é o do ajuste, inadequado, da caixa de direção, dificultando as manobras, do volante, destruindo os rolamentos, prematuramente. www.aviaomotoskill.com/htm
Outro desgaste desnecessário muito comum é o do ajuste, inadequado, da caixa de direção, dificultando as manobras, do volante, destruindo os rolamentos, prematuramente. www.aviaomotoskill.com/htm
Re: Regulagem desastrada dos "Push Rods"
Fiz o teste e a minha esta regulada corretamente, agora tenho que testar a caixa de direção, abraço
:: Forum geral sobre Motocicletas Custom :: Forum Técnico Geral de Harley-Davidson :: Primaria e transmissão em geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|