Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECO DE UM bIKER

3 participantes

Ir para baixo

ECO DE UM bIKER Empty ECO DE UM bIKER

Mensagem  luizinho_hd Dom Abr 27, 2008 6:53 pm

Salve Família
Bikers.


Pouco escrevo neste espaço devido a muitas intempéries em minha vida, opto também em expressar minhas experiências Biker, mais por minha Conduta no dia a dia, do que somente pelas palavras.
Agradeço este espaço no editorial, o qual tem o intuito de esclarecimentos e orientações para tantas esferas sociais.
O mundo sempre teve sua velocidade de transformações culturais e hoje em dia, com o avanço tecnológico e globalização, tudo ficou mais próximo e as informações são velozes como raio.
De uns tempos para cá houve um "boom" no surgimento de novos grupos de motociclistas, vimos de tudo um pouco.
Sou da velha guarda, da época dos eventos bem estilo Biker, em que a preocupação maior era o de rever velhas amizades e fazer novas amizades, época em que o palco era exclusivamente Biker. Os tempos mudam... Infelizmente o poder capitalista impera
sobre o simples e muitos se aproveitam para mercantilizar tão nobre causa em prol do Coletivo, distorcendo de forma individualista, mascarando um fazer o "Bem Social", mas que na realidade, visa somente o envaidecimento e
enriquecimento.
Fazer o que? E daí? Cada qual sobrevive onde está o veio de ouro!
Se o poder capitalista cresce, é porque eu o ajudo a tomar forma e se a distorção da Essência Biker ocorre, é porque eu contribuo para tal. Então, como ser humano livre, eu tenho escolhas, freqüento apenas aqueles que têm a ver com minha Filosofia Biker e procuro não lançar pedras nos telhados dos vizinhos, pois meu telhado também é de vidro.
Houve um período com a criação avassaladora de novos grupos, em que eu lutava pelos quatro cantos sobre grupos que faziam seus escudos com as mesmas Cores de outros MCs, um dia cansei de brigar, pois pela lógica não há cores primárias e secundárias suficientes para todos MCs e MGs.
O que primo realmente e estou também protegido pela Lei, é sobre o símbolo e nome de meu MC! Não abro mão deste fato.
Vejo muitos MCs e MGs com nomes parecidos como os do meu, por exemplo: Cavaleiros do Asfalto, Cavaleiros de Ferro, Cavaleiros da Igualdade,os honrados e respeitados por nós, Cavaleiros (de Brasília) e muitos outros que ainda surgirão com o nome Cavaleiros seguido de algum adjetivo. E daí? Fazer o que? Desde que não copiem na íntegra o nome e símbolo de meu MC, façam o que quiserem! As pessoas são livres para conduzirem suas filosofias, ideologias e suas expressões.
A sociedade Biker sabe com destreza e sabedoria quem é quem no meio Biker. Nós, os Cavaleiros da Estradas, somos um grupo hoje pequeno no efetivo, mas os integrantes que estão comigo, são a nata pura! Leais, íntegros e jamais abandonaram ou
abandonarão nossa causa Biker. Conheço-os na íntegra, já demonstraram garra e coragem nas horas amargas e difíceis, que todo MC ou MG passa em sua história.
São de fato meus Irmãos!

O mundo precisa de mais Unidade, Compreensão, Conhecimento e Altruísmo, o mundo não é só MC ou MG, o mundo precisa de nós, pessoas, motociclistas que empunham Cores e Símbolos, para combater tantas pragas morais e outras mazelas na vida humana e ambiental.
O que procuro refletir e agir para mudar, parte do seguinte questionamento: "Será que estou realmente fazendo a minha parte como ser humano e Biker em prol do mundo que vivo?"

Em Espírito de
Irmandade

Abraços
Fraternos

Xamã=Cavaleiros da
Estrada MC/Brasil

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ECO DE UM bIKER Empty Re: ECO DE UM bIKER

Mensagem  luizinho_hd Sex Out 17, 2008 3:23 pm

Esse texto diz tudo, a realidade

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ECO DE UM bIKER Empty Re: ECO DE UM bIKER

Mensagem  Rui Costa Ter maio 26, 2009 10:12 pm

luizinho_hd escreveu:Esse texto diz tudo, a realidade

concordo com tudo o que vc escreveu caro irmão estradeiro........
Sds.....

Rui Costa

Número de Mensagens : 3
Localização : ?
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ECO DE UM bIKER Empty Re: ECO DE UM bIKER

Mensagem  Paulo Miranda Qua maio 19, 2010 12:18 pm

Eu tenho orgulho de ter feito amizade com o Xamã e sei bem do contexto em que foi escrito o texto apresentado.
Paulo Miranda
Paulo Miranda

Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Localização : Brasília/DF
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.veteranbike.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECO DE UM bIKER Empty Re: ECO DE UM bIKER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos