Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudaçoes HD

Ir para baixo

Saudaçoes HD Empty Saudaçoes HD

Mensagem  HDsorocaba Sex Out 28, 2011 10:52 pm

cheers sou de Sorocaba, tenho 41 anos casado , pai de Giovana ha 30 semanas na barriga da Claudia , minha esposa...em dezembro estara conhecendo este Mundao e em breve passeando pelas estradas deste nosso Brasil com o papai coruja, na garupa de minha XL 883R 2008 branca, com alguns itens que customizei, na medida do possivel do meu bolso e da paciencia de minha adorada esposa (ao adquirir a moto chegava sedex toda semana com peças pra danada.. bom ai vem a dona patroa..vc nao esta gastando demais com essa moto ? chega ne !!!). bom as mulheres nao entendem que nos homens, somos sempre crianças com nosso "brinquedo" HD o que muda são os valores ($), a minha no começo implicava.. depois de trocar o banco, por um mais confortavel e colacar um sissy bar..virou minha companheira nos passeios pela regiao de Sorocaba e interior... resumo uma Harley dobra qualquer coração feminino...Acho que vou começar a pedir pra ela lavar a moto pra mim nos finais de semana.. fico so sentado ..tomando umas brejas..e dando as dicas..querida.. ali ainda ta sujo..esse cromado precisa de polimento...sonhos a parte ...saudaçoes HD aos novos amigos e parabens aos webmaster pelo Smile forum..Valeu

HDsorocaba

Número de Mensagens : 2
Localização : sorocaba - SP
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos