Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partida Softail FX

2 participantes

Ir para baixo

Partida Softail FX Empty Partida Softail FX

Mensagem  fegaldino Seg Jan 04, 2010 12:53 pm

Olá amigos, sou proprietário de primeira viagem de uma HD a qual adquiri recentemente. Trata-se de uma softail FX 2007-2008 e estou bem satisfeito com a moto, porém tenho uma duvida a qual gostaria de contar com a sua ajuda em sanar.

No momento da partida da moto, a qual tem pouco menos de 5.000km rodados, escuto um impacto, antes da ignição propriamente dita... como se o motor desse uma batida antes de "acender". Como havia dito acima, sou proprietário de primeira viagem e não sei se trata-se de uma caractirística desse motor. Vocês sabem me dizer se isso é normal ?

Muito obrigado !!!

fegaldino

Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Partida Softail FX Empty Re: Partida Softail FX

Mensagem  Luis Matarazzo Qui Mar 11, 2010 7:58 am

Olá Fegaldino,

Tenho uma FX do mesmo ano.
A minha tem esse problema.
Quando a bateria fica cansada, o Bendix começa a bater, se voce não tomar cuidado pode até danificar os dentes da engrenagem.
Coloque uma bateria nova, comigo sempre resolve.

Ahh, outra coisa, antes de vc dar a partida, engate segunda e movimente a moto. Vc vai escutar a descompressão dos cilindros.

Fica mais fácil para dar a partida depois.

E como diria o Capitão Nascimento, "senta do dedo" na botão da partida. Normalmente HD são para amores mais violentos e reais. Não fique acariciando o botão da partida.

Estou com mais 150.000 km na minha. E olha que esta parada a mais de dois anos.

Boa sorte

Luis
Luis Matarazzo
Luis Matarazzo

Número de Mensagens : 2
Localização : Bologna, Italia
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos