Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

2 participantes

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem  mercante Qui maio 29, 2008 10:08 am

Bom dia amigos da estrada, meu nome é Flavio e sou novo por aqui, estou procurando informações sobre as motos HD, pretendo comprar uma Electra Glide classic para curtir esse Brazil junto com minha familia e amigos, vcs podem me dar algumas informções sobre manutenção, tipo de moto mais adequado, e qualquer outra informação que seja útil? agradeço pela atenção de todos um grande abraço e pé na estrada.

mercante

Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem  luizinho_hd Ter Set 16, 2008 4:03 pm

Ola Flavio,
tenho uma Electra Glide e gosto muito, é uma excelente moto principalmente para viajar, a mecânica é muito forte, pode viajar tranquilo que dificilmente ficará na pista, se for uma injetada a manutenção é na propria Harley.
Boas estradas,
forte abraço
Luizinho

mercante escreveu:Bom dia amigos da estrada, meu nome é Flavio e sou novo por aqui, estou procurando informações sobre as motos HD, pretendo comprar uma Electra Glide classic para curtir esse Brazil junto com minha familia e amigos, vcs podem me dar algumas informções sobre manutenção, tipo de moto mais adequado, e qualquer outra informação que seja útil? agradeço pela atenção de todos um grande abraço e pé na estrada.

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.bikerfriends.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos